terça-feira, 26 de junho de 2007

Festa de inauguração do BLOGUE

Bom Dia Grupo Murphys e simpatizantes,

Quero começar por dar os PARABÉNS a Enga Susana pela construção deste blog, para uma aldeã do Souto…qualquer coisa, refugiada em Lisboa e barricada numa empresa pequena para o tamanho da sua competência e dedicação,e não esquecendo que se encontra lesionada de um joelho ( o qual a leva por vezes a deslocar-se de maneira menos própria ) não esta nada mal…
Quero também desejar a todos uma óptima semana de trabalho, muito produtiva e bastante animada, dentro dos limites impostos pela “ Lei dos Oprimentes “.

Quero manifestar a minha aprovação para a festa de inauguração do nosso blog, tem de ser uma festa em GRANDE com direito a sangria de champanhe e karaoke.
Aproveito a oportunidade que me estou a dar a mim própria para me exprimir (acto não autorizado junto de Oprimentes) para relembrar que existe um casal ( Fabi e Wilson, habitantes da Pedras D´Ouro ) que deveria entrar no nosso grupo, visto que também lhes detectei algumas manifestações bastante idênticas aquelas que estão descritas no blog, o que acham???

Aqui deixo algumas datas e locais para o envento:

7 e 8 de Julho
14 e 15 de Julho
21 e 22 de Julho
Não aconselho ao prolongamento destas datas .

Locais
Nos Estaleiros dos Murphys Plainas,
Na Varanda dos MurphysIbraim,
Quanto á localização do Habitat do Murphy Mealheiro de Barro desconheço,
Quarto do Amor dos Murphys Dinos,
Barraca Murphys Minis,
Barco Alqueva,
Aceitam-se mais propostas...

Não aconselho o prolongamento destas datas devido á necessidade que ando a sentir de soltar a Murphyna que anda dentro mim.

Sem outro assunto de momento, me despeço,
Dedicadamente,
Graciosamente,
Impertinentemente,
Sorridentemente,
Airosamente,
Atentamente,

Cátia Ribeiro - Murphina Minis

1 comentário:

Grupo Murphys disse...

Eu sugiro fazermos uma descida do Mondego em canoa. É espectacular, já fiz. No final, temos um churrasco à nossa espera, vale a pena! Eu tenho contactos de empresas de aventura, posso organizar...

Murphina Ibraim