terça-feira, 26 de junho de 2007

Amigos Murphys assino em baixo que assinalemos esta efemeride, que foi criação do nosso blog pela nossa aldeã do Souto, moça de tão vastos recurssos, mas que continua sem conseguir convencer o nosso Ibraim a assumir por escrito que já dorme com ela e de vez enquando até praticam intimidades desde os tempos do liceu, que até lhe poderiamos chamar noiva em desespero, portanto daqui faço um apelo sentido, (eu que semanalmente convivo com a angustia desta mulher) era lindo o primeiro casamento dentro do grupo Murphy vamos todos apelar a sensibilidade do Ibraim, satisfaz a tua mulher pelo menos uma vez na vida. Mas angustias a parte voltemos às festividades eu alinho no barco do Alqueva, alem de que aproveitariamos para fazer provas de admissão ao Wilson e Fabi ao que eu porponho o nome provisório de Murphy e Murphyna Marrone.
Jà agora aproveito para registar que a profissão dos Murphys Ibrain devem ser ele: ganhador de prémios ela: tia profissional (a avaliar pela quantidade de sobrinhos que tem).

2 comentários:

Murphy disse...

Não sei quem é este Murphy, mas adoro-o pela sua mensagem, a do CASAMENTO! Adoraria que o meu casamento fosse o primeiro dos do grupo Murphy.

Murphina Ibraim

Murphy disse...

Murphyna Ibraim este sou eu o Murphy Plainas, mas os Murphys Dinos e a Murphyna Plainas e o Plaininhas tambem estão contigo não desistas que vais vence-lo p'lo cansaço ou então com um cheque que o teu pai lhe vai dar, beijos destes Murphys