quinta-feira, 12 de julho de 2007

Semana Difícil, também

Olá a todos!

Há mais do que um Murphy a passar por uma semana difícil. Eu, a Dona Teresa. Pois é, caso não saibam o meu companheiro de quarto está na Polónia, até domingo, pelo menos é o que ele diz. Também tenho passado momentos difíceis. Passo o dia a pensar se ele estará a passar bem, se tem comido, se se sente sozinho, etc. Chego a casa, depois de um difícil dia de trabalho e, ao contrário do Murphy Plainas, nem jantar tenho, pois o Murphy Ibraim não deixou atum, nem dinheiro para ir comprar comida.

Sei que ele está triste e com muitas saudades minhas, pois hoje liguei-lhe e a certa altura perguntei-lhe: "Onde gostarias de estar", ao que ele só dizia: "Ai é aí, ai é aí!!!". Coitadito, tem saudades.

Cumprimentos,
Murphyna Ibraim

Sem comentários: