segunda-feira, 30 de julho de 2007

Desilusão

Olá amigos!

pretendo demonstrar aqui o meu pesar em relação a este grupo. Já lá vão alguns meses desde o último encontro Murphy. Qual descida no Mondego, qual fim-de-semana nos barcos do Alqueva, este grupo está a desiludir-me profundamente. Não me orgulho de dizer que sou uma Murphina, quando na realidade fazemos uma festa de 4 em 4 meses e é quando algum de nós faz anos... Há alguns que ainda se vão juntando para um jantarito, um dia na piscina ou numa ida a Marrocos, mas, na realidade, onde está o sistema de karaoke??? Onde está a sangria de champanhe?

No próximo fim-de-semana há Festival do Marisco em Soutocico, espero que vocês reflictam e apareçam...

Ass: Tia Su

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Mais um rebento Rodrigues

Pois é, mais um rebento acabadinho de nascer.. E vão seis já facturados pelas duas irmãs (Marias Parideiras). Este agora, o Joãozinho... já com duas horas de vida. Já é parecido com a mãe Sofia, dizem 99% das pessoas que o forem visitar hoje, lá vai haver um que diz que tem os olhos do Pai.. e outro que diz que tem punhos de crossitas (O fanã, claro).
O que me rala é que já vão em 6, mais 4 irmãos dá 10, com mais 2 avós e são 12... Ora, isto em média dá um aniversário por mês, logo uma prenda por mês.. se contarmos com o Natal, passa a 24 prendas, em média uma de 15 em 15 dias..se contarmos com os dois cunhados responsáveis pelas duas ninhadas.. então dá uma média de uma prenda em menos de 15 em 15 dias. Tenho uma conta ca CGD, quem quiser pode deixar uns donativos para ajudar. Podem deixar em Nome de Guilherme, Gonçalo, Teresa, Pedro, Rita ou João...já são quase mais que o grupo mutphys...
Bom, Parabens Sofia e Pedro e vão guardando as roupitas e os carritos.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Semana Difícil, também

Olá a todos!

Há mais do que um Murphy a passar por uma semana difícil. Eu, a Dona Teresa. Pois é, caso não saibam o meu companheiro de quarto está na Polónia, até domingo, pelo menos é o que ele diz. Também tenho passado momentos difíceis. Passo o dia a pensar se ele estará a passar bem, se tem comido, se se sente sozinho, etc. Chego a casa, depois de um difícil dia de trabalho e, ao contrário do Murphy Plainas, nem jantar tenho, pois o Murphy Ibraim não deixou atum, nem dinheiro para ir comprar comida.

Sei que ele está triste e com muitas saudades minhas, pois hoje liguei-lhe e a certa altura perguntei-lhe: "Onde gostarias de estar", ao que ele só dizia: "Ai é aí, ai é aí!!!". Coitadito, tem saudades.

Cumprimentos,
Murphyna Ibraim

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Semana Dificil

Amigos Murphys esta semana tem sido das mais dificeis que passei nos ultimos anos, pois a minha Murphyna e o meu Murphyzinho decidiram ir fazer um shortbreak até ao Allgarve, diz a minha gestora de fortunas que é melhor para o negocio, e deixaram-me sozinho triste só e abandonado aqui a tentar aumentar a fortuna para dar trabalho à senhora, pois é cá estou eu todos os dias enfiado em casa depois de uns dias a chapar massa outros a montar tijolo, chego faço o jantarinho abro a latinha de atum, sim porque ela teve o cuidado de me deixar ai umas doze latas, depois calço os chinelitos ponho a mantinha porcima das pernas e cá estou eu a ouvir a radio renascença o programa do padre Damaso e a pensar o que um homem não faz pela sua mulher, mas eu aguento e sofro em silencio e estou até disposto a continuar assim com esta dor, tambem ela esta a sofrer bastante pois todos os dias tem a preocupação de ir até a praia da marina, almoçar na esplanada, apanhar sol no corpinho, ainda por cima ir até a piscina depois de um dia cansativo e como se não bastasse ainda ter de andar com um carro que nem sequer tem um tejadilho em condições, vamos admirar esta mulher.
Amigos por favor não me telefonem, nem me convidem para sair á noite não me desencaminhem eu estou a tentar encontrar a luz ao fundo do tunel que ilumine minha proxima semana ajudem-me a pedir ao senhor "Oh lord!" dá-me mais uma oportunidade de provar que eu aguento o sofrimento de estar outra semana sozinho tudo em prol da armonia e bem estar familiar, viva a liberdade viva o 25 de Abril.
Ass: Murphy Plainas (Abandonado Temporariamente)

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Fim de semana romântico

Olá a todos,

como é do vosso conhecimento, os Murphys Ibraim, foram passar o fds, sozinhos, a Vila Viçosa, à belissíma e romântica Pousada D. João IV.
No 1º dia, jantámos num sítio agradável - Taverna dos Conjurados - muito perto da Pousada, aconselhamos, sobretudo para quem aprecia vinho, Alentejano, claro. No 2º dia, logo pela manhã, fizemos uma visita ao Palácio, mesmo ao lado da Pousada e, ao Museu das Carruagens. O guia deste último local era fantástico, nem sei como descrever. Tinha uma figura cómica, o cabelo era forte, risco ao meio e um pouco comprido, falava de uma forma indiscritível, tipo, "boas maneiras" e não terminava as frases. Visitámos ainda o Castelo, a Vila e demos um salto a Borba. Terminámos a tarde numa esplanada, o Pedro a comer caracóis e imperiais, eu a comer tostas e meia de leite... Neste dia jantámos no restaurante A Maria, no Alandroal. Este restaurante é obrigatório a quem passar por essa zona. As paredes imitam fachadas de casas, dando a sensação que estamos no meio de uma pequena aldeia, a comida é óptima e o serviço fantástico. Não deixem de provar o maravilhoso pão com queijo amanteigado e uma tira de pimento doce por cima. Já agora, a perdiz e as migas à Alentejana estavam, huuuum!!!...
Finalmente e, no regresso a casa, passámos por Estremoz, Arraiolos e Évora. Arraiolos é uma vila engraçada, mas como era domingo, estava tudo fechado e quase não se via gente na rua. Évora é uma cidade muito bonita, apesar de não termos tido tempo suficiente para a visitar em condições.
Ainda antes de darmos por termminado o nosso fds, passámos por uma Quinta onde são criados Labradores. Ainda não foi desta que trouxe um comigo...

Bjs da Dona Teresa e Murphy Ibraim