segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Murphy Christmas


Olá comunidade Murphyna!


Cada vez me falham mais, há tantos meses sem uma mensagensinha.... Parece que não fazemos nada de especial, porque é que ninguém se lembrou de reportar neste blog a sossegada castanhada que fizemos em casa dos Dinos? E as aventuras da Ema na ausência do Murqhy Dino? Esta tem uns vidros que quase não se vêm de tão limpos que estão... ah matulões de um raio. E o belo fds gastronómico em Vilamoura, com o casal Silva Silva e sua filhota (Zé, Susana e Laura)? E a relva que a Cátia arrancou no driving range de Vilamoura? E as cabeças dos hóspedes que o Murphy Ibraim, Murphy Minis e Zé quase arrancaram, a mandar tacadas!!!! Enfim, estão cada vez piores...


Bem, de qualquer forma, escrevo-vos para lembrar que no próximo sábado haverá o primeiro, de muitos, jantares de Natal Murphy. Será em casa dos Plainas e, coitados deles, pois parece-me que para além daquele prédio não dormir nessa noite, os Dinos vão-se vingar dos estragos que fizeram na casa deles, na tal castanhada.


É de bom tom os convidados levarem qualquer coisa. Eu vou levar a minha tão famosa torta de cenoura, a Ema pode levar scones, se até lá descrobrir o que são e, a Cátia profiteroles.


Já agora: Cátia, por favor, não leves os teus calções de flanela com lantejolas, tá?!


Até lá!